Terapias

Medicina Tradicional Chinesa e Afins

Oferecemos:

• Acupuntura Sistêmica (tradicional) - benefícios em toda a gama de problemas físicos, principalmente fibromialgia e dores na coluna, além de diminuição da tensão emocional.
  • Acupuntura com Laser - a técnica é completamente indolor, preferida pelos indivíduos com muita sensibilidade às agulhas.
  • Acupuntura Estética - combate às rugas de expressão, flacidez, celulite e estrias, aumentao viço da pele.
  • Auriculoterapia - técnica de aplicação de sementes ou micro esferas de cristal, em pontos específicos da orelha. Ampla aplicação. Muito utilizada no controle de vícios e compulsões.
  • Moxabustão - é uma espécie de acupuntura térmica. Tem aplicação no tratamento de problemas ginecológicos, quadros agudos de sinusite e no alívio de tensões musculares, entre outros.
  • HaiHua - espécie de acupuntura eletrônica, totalmente indolor. Alternativa para os que se incomodam com as agulhas, além de grande auxiliar em estética facial e corporal, nas práticas de rejuvenescimento.

Massagens

Utilizadas com a função de relaxamento, auxiliam nos processos de desintoxicações, colaboram na recuperação de movimentos e processos inflamatórios, além de correções posturais e reabilitação motora e articular.

Oferecemos:

• Quiropraxia - prática de alinhamento da coluna vertebral, com melhora da flexibilidade e postura; maior resistência física e imunológica; melhor rendimento, disposição e energia.
  • Shiatsu/ Massagem Terapêutica - técnicas de alongamentos, amassamentos e deslizamentos para aliviar traumas físicos e psicológicos.
  • Massagem Relaxante - trata-se de uma massagem prazerosa com o intuito de combater o stress.
  • Massagem com Pedras Quentes - o calor das pedras e seu deslizamento sobre o corpo promove um relaxamento muscular profundo. Alivia dores de fibromialgia e de processos inflamatórios crônicos.
  • Drenagem Linfática - técnica que consiste em estimular o sistema linfático visando diminuir a retenção de líquidos. Ativa a circulação sanguínea, promove eliminação de toxinas e minimiza a celulite.
  • Reflexologia Podal - massagem que pressiona pontos específicos nos pés que refletem órgãos e sistemas do corpo. Pode aliviar dores, mas também auxiliar na cura de doenças desses órgãos correspondentes.

Terapia com PNL

A PNL (Programação Neuro Linguística) é um método prático onde se realiza uma reprogramação mental.

• Muito eficaz no tratamento de pânico, fobias e ansiedade.
  • Grande auxiliar em casos de depressão e resolução de conflitos.
  • Fortalece relacionamentos afetivos, pessoais e profissionais.
  • Oferece recursos para lidar com situações estressantes.

Radiestesia

É uma ciência milenar que nos permite detectar e classificar alguns tipos de energias (radiações) que para nós estão aparentemente ocultas.

Importante na avaliação de casas ou locais “doentes” (exemplo, locais com emanação de veios de água contaminados).

Auxiliar na elaboração de dietas compatíveis e detecção de possíveis alergenos ou parasitas, não identificados pelos meios convencionais.

Desintoxicação por Frequência (Rife)

Royal Raymond Rife foi um brilhante cientista que nasceu em 1888 e faleceu em 1971. Rife desenvolveu uma tecnologia que ainda é comumente usada hoje nos campos da óptica, eletrônica, radioquímica, bioquímica, balística e aviação. Seus estudos viabilizaram o desenvolvimento de aparelhos que permitem fazer a desintoxicação do organismo ou mesmo promover a sua remineralização.

A terapia auxilia no combate de vírus, bactérias e parasitas ou ainda no estímulo ao equilíbrio de órgãos doentes.

Coaching

Palavra de origem inglesa que significa treinamento. O profissional auxilia na condução de etapas específicas da vida auxiliando o “treinando” a atingir seus objetivos estabelecidos.

Capacita o indivíduo a aumentar suas habilidades e aptidões ou ainda adquirir novos talentos. Promove auto superação e desenvolvimento pessoal.

Fitoterapia

Prevenção e tratamento de doenças através da utilização de plantas.

Terapia com Florais Quânticos

Muito indicada para pessoas que apresentam efeitos colaterais a medicamentos e até a fitoterápicos.

Os florais quânticos encerram a frequência de minerais, plantas e órgãos. Eles vão sinalizando para o sistema em desequilíbrio em que frequência eles devem vibrar e dessa forma o organismo vai paulatinamente entrando em equilíbrio e reagindo no sentido da cura.

Nossa clínica

Estamos na:
Rua Silvio Maia, 111
Vila Silveira - Guarulhos - SP

Funcionamos de:
Segunda à Sexta
Das 08h às 18h

11 9 9903.4722
11 2468.0655

Dedicação e cuidado para a sua saúde com fácil localização e acessibilidade.